READING

5 formas de agradecer por tudo agora mesmo

5 formas de agradecer por tudo agora mesmo

Agradecer por tudo no exato instante: como transforma nossas vidas

Agradecer por tudo que temos oportunidade de experimentar nesta existência. Esse é o nosso modo de enxergar as diferentes situações da vida. Faça o teste e perceba a mudança acontecendo dentro de você. É instantâneo e é de graça.

1 – Excesso de responsabilidade

Todos que adotam responsabilidades da ‘vida adulta’ se deparam com situações não esperadas. Que tal se passássemos a enxergar os problemas como desafios que, no momento de sua solução, merecem uma calorosa comemoração?

2- Contas a pagar

Contas, contas, contas… Não tem muito como fugir delas. Então, quando as pagarmos, que seja com o desejo que o instrumento – dinheiro – seja muito bem usado por aquele que o receber!

3- Ansiedade

Ansiedade bateu, vamos contra atacar: hora de entrar pra academia, voltar pra yoga ou procurar a infalível dupla mar-cachoeira.

4 – Depressão

Sabia que as melhores músicas, os mais aclamados poemas e os mais valiosos quadros foram criados quando a tristeza se manifestava de forma mais aguda? Vamos dar à luz nossa veia artística.

5 – Dor de cabeça

Significa pausa para o auto-conhecimento. Nossa meta é descobrir a causa e cortar de vez a raiz dessa planta indesejada. Excesso de estímulos luminosos, sono inadequado, alimentação desbalanceada, falta de uma visita ao médico… Ou tudo junto e misturado!

Boa viagem para dentro de si.

Pela Redação do Grato Por Tudo. Fotos 500px.

#gratidão #gratoportudo

Comentários

comments


RELATED POST

INSTAGRAM
@gratoportudo