Lua de Wesak

A Lua de Wesak representa uma das mais poderosas irradiações que acontecem de forma altruísta para a humanidade.

A Lua de Wesak é uma energia forte, intensa e sutil. Toda a Lua Cheia do mês de maio é uma lua cheia especial, pois, neste dia, sobre essa energia, abrem-se as portas de Shamballa e de Wesak, adentrando na Terra novas energias búdicas de sabedoria e iluminação, que banham toda a humanidade com essas bênçãos.

Diz a tradição que quando a Lua Cheia começa a aparecer, Buda se faz presente nos planos espirituais no Vale de Wesak, nos Himalaias, e contando também com a presença espiritual de Jesus Cristo e do Senhor Maitreya, começam a irradiar diretamente de seus Corações essa energia búdica e crística diretamente para toda a humanidade, afim de impulsionar a mesma no caminho espiritual de auto-elevação.

Naquele momento, milhares de pessoas, monges, ascetas, religiosos e espiritualistas, que se encontram em peregrinação ao Vale do Wesak, prostram-se diante da Lua Cheia e da Presença dos Grandes Mestres, para receberem as bênçãos e dádivas de Wesak.

Medite na Lua de Wesak

Você pode receber essa energia aonde quer que se encontre. Basta se sintonizar e receber! A irradiação de Wesak já está acontecendo, banhando a todos com essa energia dourada de Buda. Mas ela realmente só ancora se você estiver aberto a recebê-la.

Durante a Lua de Wesak retire-se em um momento de silêncio a sós e conecte-se consigo mesmo. Então, conecte-se a Wesak. Se quiser, visualize-se no Vale de Wesak, junto com os outros milhares de buscadores, e abra seu coração para receber diretamente de Siddharta Gautama Buda as energias de iluminação. Não esqueça, depois do término, de agradecer e honrar essa bênção recebida!

Energia de Wesak

É uma Energia que verte diretamente do Coração dos Grandes Mestres, especialmente, de Buda. É uma Energia que brota também de Shamballa, onde reside eternamente as bênçãos de todos os Budas. Wesak carrega em si os aspectos de iluminação, sabedoria e expansão da consciência.

Mas, dentre esses três aspectos, a iluminação é o principal. Todo caminho espiritual tem como objetivo atingir a iluminação, que nada mais é do que auto-conhecimento e equilíbrio. Wesak nos proporciona um grande impulso consciencial no auto-conhecimento e no equilíbrio em nossas vidas. Por isso, é muito importante recebermos essa energia búdica.

A Iluminação de Buda é muito profunda e transcendental e, ao sermos tocados por Wesak, podemos sentir a profundidade da iluminação dele. É como se nos tornássemos Budas, que, em realidade, ele mesmo diz: “Sois todos Budas.”

#gratoportudo #gratidão


Pela Redação do Grato Por Tudo. Foto Google.

Comentários

comments


INSTAGRAM
@gratoportudo