READING

A Lei da Atração e a energia do Universo

A Lei da Atração e a energia do Universo

O que é A Lei da Atração?

Segundo o movimento do Novo Pensamento, a lei da atração é uma das leis que regem o Universo e as nossas experiências vividas. Basicamente a lei diz que nós somos diretamente responsáveis pelos acontecimentos das nossas vidas, sejam estes bons ou não, toda e qualquer mudança que ocorra em nossas vidas, somos nós que atraímos.

Mas como funciona?

A Lei da Atração

Buda – A Lei da Atração

A explicação é bem simples, fundamentada em alguns princípios da metafisica a lei explica que cada sentimento, ação ou pensamento produzem energias, estas energias por sua vez atraem energias semelhantes. Energias positivas atraem energias positivas, e energia negativas atraem energias negativas.

Dessa forma tudo que é emitido por você também é atraído por você e age como uma realidade na sua vida, se você mente por exemplo, atrairá pessoas s e situações mentirosas para aprender com isso. Da mesma forma que se você praticar a o bem se sentirá mais feliz, atraindo pessoas e situações que somem a sua felicidade. Na prática a lei afirma que NÓS e somente NÓS podemos ser a mudança que queremos ver em nossas vidas, ou no universo como um todo, uma vez que tudo que é vivencia ao nosso redor é um espelho de nossa atitude.

Como usufruir da Lei da Atração ?

Como dito antes a mudança que você almeja na sua vida e no universo ao seu redor depende única e exclusivamente de VOCÊ, das energias que você emite e consequentemente do que você atrai. Para isso é necessário :

1)Saber o que você quer

2)Pensar no que quer, positivamente e com bastante convicção.

3) Sentir e se comportar como se o objeto de seu desejo estiver a caminho.

4) Estar aberto para recebê-lo

OBS: Pensar naquilo que não se tem, manifesta-se em não ter, enquanto que se alguém adere a estes princípios e evita pensamentos “negativos”, o Universo irá manifestar os desejos da pessoa, tal como se focar na negatividade de algo, por exemplo, “Não quero que isso aconteça!”, o foco está no que você não quer que aconteça, atraindo isto portanto.

Agora que você entende um pouco mais sobre a Lei da Atração e como funciona, por que não tentar por em prática os fundamentos dela e começar a ser a mudança que você quer ver? Afinal de contas nunca é demais ser Grato por Tudo que já temos, e praticar e desejar o bem para que por fim, ver o bem acontecer.

#gratoportudo #gratidao


Pela Redação do Grato por Tudo. Foto: 500px

Comentários

comments


INSTAGRAM
@gratoportudo