READING

10 formas fáceis de melhorar sua relação romântica...

10 formas fáceis de melhorar sua relação romântica hoje

Com os estresses diários associados ao trabalho, filhos, cuidar de parentes mais idosos, voluntariado, e varias outras atividades diferente, não é surpreendente notar que nossa vida pessoal pode em alguns casos atrapalhar nossa vida em casal.

Mesmo se você tem uma relação super sólida com o seu parceiro, as demandas da vida podem entrar no caminho e interromper as coisas sentimentais e amorosas que vocês normalmente fariam um pelo outro. O beijo antes de sair para o trabalho, o carinho no sofá enquanto assistia à notícia da noite ou se lembrar de pegar seus lanches favoritos na mercearia.

1. “Desconecte” quando estiverem juntos

Mesmo que vocês tenha se conhecido em um ambiente online, não perca o precioso tempo que vocês tem juntos navegando pela internet. Isso definitivamente pode esperar.

2. Atos simples

Uma chicara de chá ou café de manha, comprar seu sorvete favorito, deixar um bilhetinho de amor em lugares inusitados, enviar uma mensagem durante o dia dizendo “eu te amo”, deixado escolher o próximo filme ou parar no corredor para dar um abraço do nada. Essas atos simples fazem toda a diferença.

3. Planeje pequenos eventos

Com a dificuldade de encontrar uma boa babá, o custo de sair e a exaustão de uma longa semana, às vezes é difícil encontrar um “bom” tempo para fazer alguma coisa. Mas namorar com seu parceiro é tão importante hoje como era quando você se conheceram.

4. Diga algo positivo todos os dias.

Todos os dias elogie, deseje um bom dia, boa sorte em uma apresentação ou qualquer coisa que deixa claro que você se importa. É rápido, fácil e não precisa de nenhum planejamento.

5. Escreva uma carta de amor ou poema

Não precisa ser um bom escritor ou entender de poesia para escrever frases de amor para quem você ama. Basta tirar os pensamentos de sua cabeça e coloca-los no papel.

6. Peça desculpa por alguma coisa que você fez que possa ter ferido

Pode ser de ontem ou de 10 anos atrás. Mas se há alguma coisa que você fez e que feriu quem você ama, peça desculpas sinceras. Nunca é tarde demais.

7. Cozinhem juntos

O simples ato de cozinhar juntos faz mágica (mesmo que nenhum de vocês saiba cozinhar). Escolha a receita e pegue os ingredientes juntos. Escolha uma musica e uma taça de vinho. Será divertido!

8. Dividam as tarefas de casa

Mesmo que tenha sido acordado que uma tarefa de casa não é sua responsabilidade, quando você se oferece para fazer o que você não precisaria pode ser um alivio ou conforto. Passear com o cachorro, lavar a louça, fazer o café ou buscar as cartas no correio.

9. Combinar um horário para dormirem juntos

Tenha em mente que esse pode ser o único momento do dia que vocês podem realmente passar algum tempo juntos, sem ser ocupados com tarefas e responsabilidades. Não abra mão disso.

10. Entenda os sentimentos do seu parceiro.

Por mais que possa ser difícil em alguns casos, faça isso pelo menos uma vez por dia. Qual restaurante você prefere? Para onde quer viajar nas férias? Prefere ver filme juntos ou ler um livro?

A grande verdade é que relacionamento dá trabalho. Mesmo os relacionamento mais maravilhososo.

Siga essas dicas que possivelmente as coisas ficam mais leves.

 

Fonte: http://www.goodnewsnetwork.org

Comentários

comments


INSTAGRAM
@gratoportudo